dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Braga International Tuning Motor Show

Ir para baixo 
AutorMensagem
d!4bl0_4
Convidado




Braga International Tuning Motor Show Empty
MensagemAssunto: Braga International Tuning Motor Show   Braga International Tuning Motor Show Icon_minitimeSex Ago 10, 2007 4:40 am

Braga International Tuning Motor Show 22021352026

Estamos a menos de uma semana para aquele que será o maior evento tuning do ano em Portugal. As edições anteriores confirmam tudo o que se pode esperar deste evento. Por isso nos dias 11 e 12 de Agosto todos os olhares estarão virados para este evento. Será sorteada uma viatura tuning e haverá vários passatempos e competições a decorrer no recinto, que é excelente para este tipo de evento. Haverá divertimento para todos, desde as demonstrações de drift e free style até aos trackdays e provas de acelerações. Estarão presentes as melhores empresas nacionais, carros estrangeiros e também alguns dos mais representativos sites e clubes nacionais. O tuning.online.pt marcará mais uma vez presença com um espaço próprio e fará também toda a cobertura do evento.

Segue uma referência ao que se pode ler no flyer promocional do evento:

Pois é, aí vem o 4º Braga Tuning Show e neste evento a alegria e a diversão será uma constante, e para isso vai ser utilizado todo o complexo, Autódromo, Kartódromo e Circuito de Velocidade de Braga. Teremos um parque radical, parque dediversões infantil, piscina, pista de show’s com drift, shows automóvel Freestyle moto, provas de som, provas de aceleração e trackday.

O maior desfile de neons feito em Portugal na pista de shows, festa da espuma, streptease, carwash, zona hip hop, restaurante, bares com esplanadas em todo o recinto, parque de campismo totalmente relvado e com duches.

Este ano haverá algumas novidades com o nosso já conhecido túnel, mas desta vez para a apresentação em exclusivo de alguns trabalhos Tuning realizadas por preparadores de renome Internacional. O Braga Internacional Tuning Show passará a chamar-se Braga Tuning Motor Show, onde vamos ter uma zona dedicada aos clássicos, motos, competição e viaturas usadas, tudo que diz respeito a motores no mesmo evento.

Neste 4º Braga Tuning Motor Show 2007 vamos sortear com o apoio de algumas empresas um carro alterado que será totalmente preparado
ao vivo com o interior realizado pela Emile Design, fibra pela Unicar , o som pela Mecanaudio chapeiro pela Car-Man, pintura pela Auto reparadora J.S e pela Bypower.

Concerteza que vamos ter um fim-de-semana com muita animação como o Tuning o é convidamos todos a participar naquele que não sendo o
maior é com certeza o melhor evento Tuning realizado em Portugal

O Tuning é uma maneira diferente de estar na vida!!!!!!!!!!

Bypower
Carlos Silva

Competições

- Super top 10
- Top 30 Nacional
- Top 20 Internacional
- Top 10 Profissional
- Top 5 Neon’s
- Top 5 Multimédia
- Top 5 Clubes
- Top 5 Motor
- Top 3 Escape + Ruidoso
- Top 5 Mala Profissional/Amador
- Top 5 Interior Profissional/Amador
- Track Day
- Sound Quality
- SPL
- Picas livres
- Aceleração 400 mts
- DB Drag
Ir para o topo Ir para baixo
 
Braga International Tuning Motor Show
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» motor da DT
» motor lc
» História do tuning
» O que é o tuning
» comprop motor dtr 125

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: Tuning-
Ir para: