dtrullez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Luzes da dt50

Ir para baixo 
AutorMensagem
Scorpion_D




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/09/2009

Luzes da dt50 Empty
MensagemAssunto: Luzes da dt50   Luzes da dt50 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 12:36 am

Boas pessoal. Tenho uma dt 50 e quero por luzes, mas tenho algumas duvidas. Sai dois fios do prato das bobines o amarelo com uma risca vermelha que e o que liga ao regulador de tenção e o outro branco que não sei onde devo ligar?
A minha luz da frente tem só 2 fios, penso que um é para ligar ao amarelo com risca vermelha que vem do regulador de tenção e o outro é para massa, acho que até aqui esta tudo bem?
O pior vem agora a luz de trás, a luz é um led de 3 fios vermelho, preto e amarelo.
Penso que o preto e para massa, agora não sei qual dos outos dois devo ligar amarelo com risca vermelha que vem do regulador de tenção e o que sobra?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Luzes da dt50
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luzes de DT LC
» trepidaçao das luzes dt
» dt50 lc ate 400€
» Falange dt50 26mm urgente
» Compro carburador mikuni 19 (origem da dt50)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
dtrullez :: YAMAHA DT50/TZR50 :: Parte electrica e mecanica-
Ir para: