dtrullez

Forum de todo tipo de motos! Desde ja sejam todos bem vindos a este novo forum com a ajuda de todos acredito que pode crescer!

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

minha zundapp dá choque! --Resolvido

Ir em baixo 
AutorMensagem
PinheiroT

Número de Mensagens : 134

MensagemAssunto: minha zundapp dá choque! --Resolvido   Dom Ago 05, 2007 8:15 pm

Boas pessoal! já postei este assunto em dois outros foruns e ainda ninguem me consuegiu ajudar c este problema... Crying or Very sad

A minha zundapp 4 de há uns tempos pra cá da choque nas manetes, tipo knd vou a arrancar ou a parar. N consigo perceber o k está mal...e assim tnh medo de andar c a mota, pk da ultima vez apanhei um esticão k nem conseguia largar as mãos do guiador.... silent pale No

Última edição por em Dom Ago 12, 2007 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
RIDERMOTO

Número de Mensagens : 269

MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   Dom Ago 05, 2007 10:03 pm

looooooooooooooooooooooooooool

opa isso assim ate da medo de andar na mota..porrahh

n percebo o k esta mal, pa ela fazer isso Shocked
Ver perfil do usuário
rs_master

Número de Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   Dom Ago 05, 2007 10:16 pm

Tipo...
Nas manetes?ou so numa?
tenta desligar aqueles fios que ligam a uma micro switch,que e o que faz acender a luz de trax,quando travas.
Desliga isso e tenta de novo.
Depois caso nao se resolva o problema,retira o comutador de luzes caso tenhas o tenta ver,porque pode ser algum fio do comutador que esteja a ligar tocar no quadro.
Depois da noticias.

Wink
Ver perfil do usuário
PinheiroT

MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   Seg Ago 06, 2007 1:58 am

kuando aperto as duas e é só de vez em kuando...n n é medo de andar de mota looool
é assim n pod ser luz das luzes pk essa n tem voltagem suficiente para dar choque isso é k faz confusão... Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
d!4bl0_4
Convidado

MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   Ter Ago 07, 2007 1:41 am

boas

tens o rectificador em curto
PinheiroT

MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   Ter Ago 07, 2007 2:44 am

tenho o rectificador em k? eu n tnh rectificador mas smp andei assim... Question
Ver perfil do usuário
d!4bl0_4
Convidado

MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   Ter Ago 07, 2007 7:25 pm

PinheiroT escreveu:
tenho o rectificador em k? eu n tnh rectificador mas smp andei assim... Question

tens que ter algo do motor em curto... (curto circuito) porque tá te a dar descarga a terra... vê fios que tejam por perto do motor... Rolling Eyes
PinheiroT

MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   Sex Ago 10, 2007 1:04 pm

Boas fui ontem falar c o melhor mecanico aki da zona e ele diz k é falta de massa na bobine.... agr vams lá ver se no fim de fazer o k ele me disse akilo fica bom...
Ver perfil do usuário
d!4bl0_4
Convidado

MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   Sex Ago 10, 2007 4:58 pm

PinheiroT escreveu:
Boas fui ontem falar c o melhor mecanico aki da zona e ele diz k é falta de massa na bobine.... agr vams lá ver se no fim de fazer o k ele me disse akilo fica bom...

falta de terra e tá a dar uma descarga dessas?? Rolling Eyes Rolling Eyes faz o que ele disse e depois diz algo força ai com isso Wink
PinheiroT

MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   Sab Ago 11, 2007 1:12 am

amanha já faço a cena. é por um fio directo da massa da bobine ao bloco do motor...
Ver perfil do usuário
PinheiroT

MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   Dom Ago 12, 2007 8:27 pm

Resolvidoa!! era a bobine k n fazia massa convenientemente!!
Ver perfil do usuário
Nuno

Número de Mensagens : 59

MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   Qui Set 20, 2007 3:43 pm

isso era tipo um sistema anti roubo lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: minha zundapp dá choque! --Resolvido   

minha zundapp dá choque! --Resolvido
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
dtrullez :: Motociclos Nacionais :: Parte electrica e mecanica-
Ir para: